Mais um veículo caiu no córrego Cajuru
Motorista teve ferimento na cabeça e hematoma no olho esquerdo
Da redação
Tudo aconteceu no último domingo (26/11), quando por volta de 12 horas o veículo Fiat ARGO, que transitava pela avenida Rubens Carvalho Ferreira, sentido centro bairro, ao chegar no semáforo do cruzamento com rua Elias Moises foi lançado para o fundo do córrego Cajuru, despencando numa altura de aproximadamente 4 metros.
Uma câmera flagrou o exato momento que o outro veículo, Fiorino Branco, iniciou manobra para fazer o cruzamento para a esquerda e quando percebeu a passagem do outro veículo retomou a rota, mas nesse momento o Fiat ARGO já estava iniciando a queda no córrego. Ademir Rodrigues, também conhecido por “Dunga” levou 18 pontos no corte da cabeça além de um grande hematoma no olho esquerdo. Ao JC, ele disse que por vários minutos ficou confuso no interior do veículo, que estava entrando água e com dificuldade de soltar o cinto de segurança e a porta emperrada. Após sair do veículo, foi socorrido por integrante da Policia Militar que o conduziu para a Santa Casa.
Este é mais um dos vários casos de queda de veículo que já ocorreram naquele mesmo cruzamento e, assim como nas vezes anteriores, nós aqui do Jornal de Cajuru abordamos sobre a necessidade de instalação de defesas metálicas nas quatro laterais da ponte, que sem dúvida, impediria estas quedas e porque não dizer, evitar acidentes mais graves no futuro.
