Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Acidente grave na Cajuru/Santa Rosa

Da redação
Tudo aconteceu por volta das 14 horas do último domingo, 01/10.
Um veículo que seguia no sentido Santa Rosa de Viterbo pela rodovia vicinal Cândido José Garcia, a aproximadamente três quilômetros após sair de Cajuru, na região da Santa Rita do Óleo, o carro se desgovernou e chocou-se contra um eucalipto.
Foi uma pancada muito violenta e a motorista, única ocupante do veículo, foi salva pelo airbag. Ela ficou presa entre as ferragens e foi socorrida primeiramente pelos PMs Osvaldo e Marton e em seguida pela equipe do SAMU que a encaminhou para a Santa Casa de Cajuru.
A hipótese mais provável, é de que o acidente foi provocado pelo pneu traseiro direito que estourou fazendo com que a motorista perdesse o controle do veículo que saiu da pista de rolamento, passou pelo acostamento de terra até chocar-se com um eucalipto avantajado.
A motorista vinha de Franca e seu destino seria Santa Rosa de Viterbo.
Muito embora esta rodovia seja considerada perigosa, em função das curvas fechadas, sem acostamento pavimentado e com sinalização precária, o que impressiona é que onde aconteceu este acidente a pista não apresenta nenhum perigo, é praticamente uma reta e com boa visão.