Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

PM prendeu assaltantes que invadiram Magazine no centro de Cajuru

Da redação
Por volta das 15 horas de quarte-feira, (6/11), dois indivíduos desceram de uma moto e, armados com revólveres, invadiram o Magazine no centro da cidade e anunciaram o assalto, indo direto no setor dos caixas da loja de onde subtraíram todo numerário ali existente e, em seguida, vitimando uma cliente. Após o êxito, sem ferir ninguém, os dois assaltantes saíram em fuga utilizando a mesma moto.
Alguns minutos após o assalto, através de denúncia anônima, equipes da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ronaldo, dirigiu-se para a rua Nemésio José Sírio, do bairro Cidade Jardim, onde se depararam com os dois indivíduos com as mesmas características descritas pelos denunciantes como sendo autores. Trata-se de Jeferson Santos Serafim e Devair Rodrigues Pereira, inclusive a moto utilizada também foi localizada no quintal da residência.
Ainda no local, os dois indivíduos confessaram a autoria do assalto e um simulacro de pistola foi localizada pelos policiais, dentro de uma bolsa preta que pertencia a Jeferson além da outra bolsa que havia sido subtraída de uma cliente da loja.
Já na Delegacia de Polícia, após voz de prisão em flagrante pela prática de roubo e, após audiência de custódia, ambos foram conduzidos para o CDP de Serra Azul, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.
Há indícios, e a polícia suspeita que estes dois indivíduos estão ligados aos assaltos praticados dias atrás na Ótica e no Posto de combutível.