Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Cajuru irá receber nos próximos dias o Quinteto de Metais e Percussão BR Brass que irá se apresentar na cidade. O quinteto de metais é formado por 2 trompetes, trombone, trompa, tuba e bateria. Será uma excelente oportunidade para a comunidade cajuruense conhecer novos timbres e estilos musicais.
Os concertos fazem parte do projeto BR MUSICAL que tem o patrocínio da Suporte Rei e do Supermercado União, produção da Com Arte Produções Artísticas e realização do Governo do Estado de São Paulo através da Programa de Incentivo e Apoio à Cultura do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajuru.
Além das apresentações, os instrumentistas do Quinteto de Metais irão ministrar oficinas gratuitas para os alunos da Banda Sinfônica de Cajuru.
As apresentações para toda a comunidade acontecerão no Largo São Bento e terão como convidados especiais a Orquestra Sinfônica de Cajuru e o clarinetista Domingos Elias.
A Orquestra Sinfônica de Cajuru está comemorando um ano de existência. É um projeto de ensino de instrumentos de cordas de uma Orquestra Sinfônica: violino, viola e violoncelo totalmente gratuito para crianças, adolescentes e adultos. As aulas acontecem na Casa de Cultura e Artes de Cajuru aonde podem ser feitas as inscrições dos interessados. Esse projeto também tem o patrocínio da Suporte Rei e Supermercado União realizado pela Com Arte Produções Artísticas com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajuru.
O BR Musical também fará duas apresentações para os alunos da Rede Pública de Ensino, uma na EMEB Januário Benvenuto e outra na EMEB André Ruggeri no dia 24 de agosto.
Todas as apresentações são gratuitas.

ONDE: LARGO SÃO BENTO – CENTRO / CAJURU
QUANDO: 25/08 às 20H
26/08 às 13H