Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Projeto FIS encerrou as atividades do ano com medalhas e lanches para criançada

Na semana passada aconteceu no ginásio de esportes Arenão de Cajuru o encerramento das aulas do Projeto FIS-Futsal Inclusão social, e como não poderia faltar naquele clima alegre, após a entrega de medalhas a cada um dos alunos, rolou uma festinha regada a sucos e lanches, e como sempre acontece, não faltou abraços, respeito, disciplina e companheirismo.
Muitos pais e amigos compareceram para prestigiar aquele momento único que com certeza irá marcar a vida de cada um e que ficará registrado nas centenas de fotos e elogios ao comprometimento da equipe do Projeto FIS com as crianças cajuruenses em geral e sem distinção.
Infelizmente e de acordo com informações não oficiais que apuramos nos últimos dias, a permanência do técnico super campeão Gim Gomes em Cajuru, para o próximo ano, ainda é incerta. Muito embora com grande apoio da cidade e envolvimento dos atletas, sem o comando do técnico Gim dificilmente teríamos conquistado os títulos que o futsal cajuruense conquistou no decorrer deste ano.
Esta semana falamos rapidamente com Gim sobre sua permanência ou não em Cajuru para o próximo ano. Ele disse que está esperando uma decisão da administração pública municipal e parceiros para dar continuidade ao trabalho, que com certeza irá colher muitos mais frutos. Gim nos disse também que “a equipe adulta de futsal é o espelho para as crianças do FIS e logicamente nos próximos anos estas crianças estarão brilhando na vida e nas quadras, inclusive sendo campeãs.
Gim Gomes aproveitou nossa conversa, e nos solicitou transmitir seus agradecimentos ao apoio recebido de toda população cajuruense que acreditou e confiou em seu trabalho e encerrou falando de sua felicidade e honra em saber que entrou par a história do esporte cajuruense.
Independentemente da incerteza da continuidade do Projeto FIS, a partir do dia 5 de fevereiro de 2018, os pais deverão procurar maiores informações na secretaria do projeto no boulevar.