Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Futsal de Santa Cruz avança para 2ª fase da Taça EPTV

O grupo da primeira fase foi formado pelos municípios de Santa Crua da Esperança, Ribeirão Preto e Santo Antônio da Alegria, sendo que nesta fase duas equipes se classificaram. Santa Cruz se classificou em segundo lugar e Ribeirão Preto em primeiro.
Na segunda fase que também é composta por três equipes: Santa Cruz da Esperança, Guaíra e Ribeirão Corrente, todas jogarão entre si mas somente uma irá avançar para a terceira fase.
O primeiro compromisso de Santa Cruz nesta segunda fase será no dia 15/04, próxima segunda-feira, quando Santa Cruz irá enfrentar, em casa, a equipe de Ribeirão Corrente. Neste dia haverá rodada dupla a partir das 20 horas com o jogo entre Serra Azul X Cristais Paulista e em seguida o time da casa Santa Cruz X Ribeirão Corrente.
De acordo com o técnico Gim Gomes, a equipe de futsal de Santa Cruz está trabalhando fortemente e com muito comprometimento, foco e vontade de vencer, mas para obter sucesso, é muito importante o comparecimento da torcida, considerada o sexto jogador, para ajudar a equipe na busca da classificação. O segundo jogo desta fase, será no dia 29/04 na cidade de Bebedouro contra a equipe de Guaíra.

Atletas: Piauí, Nenê, Dozinho, Elvis, Ceará, Harison, Léo, João Paulo, Evandro, Tonho e Luquinha.
Comissão Técnica: treinador Gim Gomes, Preparador físico Pedro, assistente técnico Marcelo.