Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Prefeito reassumiu cargo esta semana

Da redação
Depois de ficar três meses em licença saúde, de 9 de março a 6 de junho, o prefeito João Ruggeri reassumiu seu posto na quarta-feira dia 7.
Falando a nossa reportagem na tarde de ontem, Ruggeri disse que já esteve em São Paulo onde visitou duas secretarias. Na Agricultura, com o secretario Arnaldo Jardim o prefeito solicitou a inclusão de Cajuru no programa “Melhor Caminho” onde através da CODASP pleiteou a reforma de estradas na zona rural do município.
Outra novidade que o prefeito adiantou, é com relação à mudança que irá ocorrer na entrada da cidade na região do cemitério, onde, já a partir da próxima semana, iniciará a construção das galerias de águas fluviais no prolongamento da rua 7 de Setembro, que será a nova entrada da cidade para quem vem de Santa Rosa de Viterbo. De acordo ainda com o prefeito esta é uma obra que já está definida e deverá ficar pronta dentro de pouco tempo.
Já com fôlego e restabelecido depois de três meses de licença, Ruggeri disse também a nossa reportagem que esta semana já tem uma reunião marcada na Secretaria de Planejamento, em Ribeirão Preto, de onde deverá voltar com mais novidades.
O prefeito disse que com relação aos cortes que foram feitos em várias ruas da cidade, com objetivo de consertar os buracos, isso não foi possível pelo fato de ter se esgotado o saldo com massa asfáltica quente. No entanto, de acordo ainda com o prefeito, uma nova licitação irá acontecer nos próximos dias para aquisição de massa quente e aí então retomará a operação tapa buraco em toda a cidade..