Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Está confirmado, Ruggeri volta dia 7 de junho

Da redação
Um boato circulou esta semana apontando que o prefeito licenciado João Ruggeri estaria reassumindo o posto nestes dias. Para confirmar ou não a informação, entramos em contato com o prefeito.
Ruggeri falou com exclusividade a nossa reportagem que ainda está se tratando do problema de saúde mas que já se sente em condições de reassumir o posto de prefeito da cidade e, segundo ele, isto deverá ocorrer no dia apontado no decreto legislativo concedendo licença ao prefeito até dia 6 de junho, desta forma João Ruggeri afirmou ao Jornal de Cajuru na tarde de ontem que no dia 7, quarta-feira, com sol ou chuva, ele reassumirá seu posto frente ao executivo.
Para seu retorno à frente do executivo cajuruense, Ruggeri disse também que já está se programando inclusive com algumas decisões importantes. Segundo ele, o CEMEC será instalado em outro local pois o prédio que o abriga atualmente está necessitando de muitas reformas e o departamento de fisioterapia inicialmente será instalado em uma sala que esta desocupada no Pronto Socorro Central, sendo que o novo endereço do CEMEC está sendo discutido.
Outra decisão já tomada, se refere ao Conselho Tutelar que terá como sua nova sede em uma casa de propriedade da prefeitura localizada na rua sete de setembro, em frente à Casa dos Menores. Neste caso, de acordo com o prefeito, esta mudança tem como objetivo melhorar as condições de instalação e funcionamento do cartório eleitoral que terá seu espaço físico ampliado.