Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Futsal de Santa Cruz é Campeã Regional

A equipe de futsal categoria sub-18, de Santa Cruz da Esperança, sagrou-se Campeã Regional da Delegacia de Ribeirão Preto nos jogos abertos da juventude. A equipe venceu Sertãozinho no primeiro jogo em casa pelo placar de 3x1 e, no segundo jogo de volta, na noite de 16/5, na casa do adversário, um empate em 1x1 garantiu a vaga na grande final estadual.
Vale lembrar que a equipe de Santa Cruz nunca havia participado desta competição.
Os Jogos Abertos da Juventude é um campeonato organizado e promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo.
Agora, a partir do dia 25 deste mês de maio, as equipes campeãs de todas as regiões do estado, inclusive a equipe de Santa Cruz, irá se encontrar em Franca que sediará as disputas para definir a campeã do estado.
Tanto os jogadores como a equipe da secretaria de esportes de Santa Cruz estão satisfeitos com o empenho dos atletas que resultou nesta conquista inédita para o esporte da cidade, afinal todos os atletas além de jogarem muita bola, estão dando um show à parte com disciplina, respeito, companheirismo e humildade.

Em pé da esquerda p/ direita: Dimar, Octávio, Thales, Luiz Felipe, Pedro, Marcelo, Gim e Vinicius.
Agachados: Guilherme, Halisson, Toin, Din, Marcelinho, Vinicius Mais e Nicolas.