Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

A cidade movimenta-se com o Santa Cruz Rodeio Show

Prefeito e a vice recepcionaram todos os convidados Queima de fogos coloridos cruzaram o céu de Santa Cruz
Rainhas e princesas marcaram presença na abertura do evento Emocionado com o sucesso do evento, Dimar agradeceu a todos os colaboradores e a Deus e declarou o início do evento A fé e garra do peões emocionaram a todos momentos antes do início das montarias
Da redação
Teve início nesta quinta-feira o décimo segundo Santa Cruz Rodeio Show trazendo consigo todo o clima de festa e agitação na cidade. Na abertura, como acontece todos os anos, um grande show empolgou a plateia.
O famoso locutor de rodeio Gleydson Rodrigues comandou o espetáculo, que inicialmente reuniu no centro da arena os peões, rainhas e princesas do evento, o prefeito Dimar de Brito, a vice Sandra Ferri Aves, vereadores, além do deputado estadual Rafael Silva.
Após os discursos, o prefeito Dimar agradeceu a presença de todos e declarou aberto o 12º Santa Cruz Rodeio Show, neste instante iniciou-se uma grande queima de fogos que empolgou a plateia. Em seguida deu início a montaria em touros com dezenas de peões inclusive de Cajuru e Santa Cruz.
As atrações de palco começaram com a apresentação do cantor Delluka e na noite de ontem, sexta-feira, foi a vez da grande dupla Jads&Jadson. Para hoje, além de mais uma etapa do rodeio, acontecerão dois shows, primeiramente Felipe&Ferrari e Jéssica&Jennifer. Amanhã, último dia, acontecerá a final do rodeio a partir das 20 horas.