Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

PM captura foragido em Cajuru

Da redação
Era uma patrulha que até aquele momento, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (18/7), seguia normalmente, num determinado ponto da rua Santa Catarina no bairro da Cruz Alta, os soldados PM Vacario e cabo Gerson perceberam que um indivíduo teve uma reação estranha ao avistar a viatura policial. Ele começou a correr e pulou um muro que dava acesso a um pasto aberto.
Numa ação rápida, os policiais conseguiram capturar o indivíduo que apresentava várias histórias sem fundamento, até que depois de várias perguntas, o suspeito confessou ser foragido do CDP-Centro de Detenção Provisória de Bauru. Já na Delegacia de Polícia e em consulta ao COPOM-Centro de Operação da Polícia Militar, o sistema apontou que se tratava de Márcio Israel Pimenta que ainda estava devendo o cumprimento de 4 anos ao sistema prisional.
O que chama atenção é que, com este, soma-se outros vários casos de abordagens policiais que recapturou foragidos da Justiça que estavam vivendo e circulando livremente em Cajuru, e o último caso foi dos dois assaltantes que foram presos em flagrante no assalto a uma farmácia no Jardim Maria Tereza, na semana passado. Os dois assaltantes estavam condenados por assaltos a mão armada em São Sebastião do Paraiso.
Vale o alerta para a população cajuruense para que fiquem atentos quando abordados por pessoas desconhecidas, afinal outros foragidos podem estar circulando livremente pela cidade, enquanto isso, temos que torcer para que a polícia continue sendo bem sucedida em suas ações pela cidade.