Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

O bom filho à casa retorna

É o caso do jovem Marcelinho Leigo, de 18 anos de idade, que veio das categorias de base das escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Cruz da Esperança, e hoje defende a equipe de futsal da cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina.
O técnico Gim Gomes viu seu potencial e logo começou a tentar encaixar o garoto em uma equipe profissional, e, logo no primeiro teste, ele já foi aprovado e hoje se encontra na equipe de futsal de Jaraguá do Sul. Esta equipe já foi campeã por quatro vezes da LNF-Liga Nacional de Futsal.
Depois de um período Marcelinho retornou a Santa Cruz da Esperança, onde tudo começou,, e visitou o projeto “Futsal Nota 10”, onde já é uma referência para nossas crianças, visto a boa formação escolar, disciplina, dedicação e comprometimento no decorrer de sua formação.
A equipe do projeto Futsal Nota 10, a Secretaria Municipal de esportes e a Prefeitura de Santa Cruz da Esperança parabenizam o jovem atleta e desejam muito sucesso e que sua caminhada seja repleta de muitas vitórias.