Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Pontapé inicial para Taça EPTV de futsal

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28/2, no Sesc de Ribeirão Preto, o Congresso Técnico referente à 35ª edição da Taça EPTV de Futsal.
O evento vai contar com a participação de 61 cidades que compõem a região de cobertura da EPTV e a abertura está marcada para a próxima sexta-feira, dia 8 de março, a partir das 20 horas, em Sertãozinho.
A equipe de esportes de Santa Cruz da Esperança é comandada pelo experiente técnico Gim Gomes que recentemente foi campeão invicto com jogadores só da cidade, em 2017, por Cajuru, um título inédito para a cidade.
Agora, defendendo a bandeira de Santa Cruz da Esperança, Gim vem preparando bem seus atletas para esta competição que para ele é considerada como se fosse a Copa do mundo de futsal que acontece em nossa região.
O prefeito Dimar de Brito não está medindo esforços no sentido de apoiar a equipe no que for necessário, afinal esta competição é uma vitrine para toda a região.
A comissão técnica, composta por Marcelo, Pedro e Gim, agradece a todos os atletas pelo empenho, dedicação e comprometimento. É com o trabalho árduo que se irá colher os frutos. A Comissão pede também o apoio da população para prestigiar a equipe comparecendo aos jogos.