Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Rapaz foi morto a facadas no início da semana

Da redação
A semana começou com uma notícia muito triste e imagens fortes correndo pelas redes sociais. Às 5h30m da madrugada de segunda-feira (25/2), uma testemunha que passava pela rua São João, no Jardim Aurora e ao lado do bairro Santo Antônio, avistou um corpo caído no campinho de futebol. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e em seguida uma equipe do SAMU que infelizmente constatou que a vítima já estava sem vida.
Logo nos primeiros raios de sol, a notícia foi se espalhando numa velocidade gigantesca pelas redes sociais, inclusive com imagens muito fortes e até desrespeitosas mostrando o corpo do rapaz, todo ensanguentado, com sangue espalhado pelo chão. Foi o suficiente para uma grande quantidade de curiosos se dirigirem até o local.
A vítima, Fabricio Pereira de Souza, de 21 anos de idade, era solteiro e residia a poucos metros do local onde foi encontrado morto, com vários golpes de facada. Muito embora ainda não tenha sido concluído o resultado das pericias, acredita-se que o golpe de faca que atingiu o pescoço de Fabricio, tenha sido responsável pela morte rápida, por esgotamento pela veia artéria.
Apesar de o momento em que o rapaz foi atingido pelos golpes de faca não tenha sido visto por testemunha, quando o corpo foi encontrado já estava em situação de rigidez cadavélica, apontando para a polícia o horário aproximado do crime.
De acordo com o delegado de polícia de Cajuru, Rodrigo Patto, no mesmo dia do crime uma pessoa suspeita foi conduzida para a delegacia e liberada em seguida por total falta de provas, mas o delegado disse a nossa reportagem que as investigações estão ocorrendo com muita intensidade.