Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Juiz da Vara do trabalho de Cajuru morreu em acidente

Da redação
O juiz Amauri Vieira Barbosa de 57 anos, que se envolveu em um acidente no dia 3 de janeiro na rodovia Abraão Assed, KM 18 no município de Santa Cruz da Esperança, era titular da Vara do Trabalho de Cajuru e morava em Ribeirão Preto. Ele morreu após bater, de frente, o veículo que dirigia em outro que vinha no sentido contrário, ocupado por um casal.
De acordo com a Policia Rodoviária, uma testemunha relatou que o juiz dirigia um Honda e teria jogado o veículo para a esquerda a fim de evitar a colisão na traseira de um automóvel que estava na sua frente. Nesta manobra, o veículo do juiz bateu frontalmente contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário.
O casal que ocupava a caminhonete foi atendido pelo SAMU e na Santa Casa de Cajuru e em seguida transferido para unidade de saúde de Ribeirão Preto. Já o juiz Amauri teve sua morte constatada no local pelos socorristas.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Amauri Vieira Barbosa ingressou na magistratura em 1995, foi empossado como juiz titular da Vara 10 em 2000 e tornou-se titular da Vara do Trabalho de Cajuru em janeiro de 2002.