Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Polícia Militar faz a maior apreensão de drogas ocorrida na cidade

O dono dos entorpecentes e sua ajudante também foram presos em flagrante

Da redação
Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar de Cajuru na última terça-feira (8/1), que um indivíduo que já é conhecido nos meio policiais teria se deslocado para Ribeirão Preto com objetivo de buscar drogas para serem comercializadas na cidade.
Diante das informações, as equipes da PM se posicionaram na rodovia Abraão Assed e ao ser abordado o indivíduo não obedeceu as ordens de parar, dando início então a uma pequena perseguição com objetivo de abordagem até que o motorista saiu do veículo e em seu poder foi encontrado um tijolo de crack, assumindo a traficância e propriedade da droga. Em seguida, o homem conduziu o policiais até as duas residências onde foi encontrada grande quantidade de drogas, além de uma pequena refinaria, arma de fogo com munição, mais de 9 mil reais em dinheiro, balança de precisão, material próprio para embalar as drogas, dois carros até rádios comunicadores.
Já na residência onde foram encontradas as drogas, uma mulher que não teve sua identidade divulgada também foi pega em flagrante. Trata-se de uma mulher de Santo Antônio da Alegria que também é conhecida da polícia e que era ajudante na venda das drogas.
O indivíduo está detido no CDP de Serra Azul e a mulher no Complexo de Guariba.