Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Evangélicos realizaram a Marcha para Cristo

Da redação
A concentração aconteceu no entorno da fonte luminosa, onde às 10 horas da manhã do último domingo, os evangélicos de várias igrejas saíram pelas ruas do centro da cidade na chamada “Marcha para Cristo” pelo dia da bíblia, comemorado todo segundo domingo de dezembro.
“Igreja na rua, cidade abençoada”, com esse lema e com as bandeiras na frente, todos saíram marchando pelas ruas da cidade, ao som de uma banda marcial de evangélicos, da cidade de Olímpia, que vieram prestigiar o evento.
Na medida que iam passando em frente dos estabelecimentos comerciais, as bênçãos iam sendo direcionadas para o bom funcionamento e a prosperidade de todos.
A proposta da marcha surgiu do pastor Girolamo Dimarco, juntamente com o Conselho de Pastores de Cajuru, com objetivo de proclamar e exaltar o nome de Jesus Cristo na cidade.
Dezenas de quarteirões foram percorridos durante pouco mais de uma hora e, no final, todos voltaram ao ponto de saída, na fonte luminosa, onde uma outra banda musical recepcionou os caminhantes.