Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

OAB elegeu nova diretoria nesta semana

Da redação
O advogado Alessandro Gomes da Silva, de 42 anos, foi reconduzido como presidente da OAB-Subseção de Cajuru nesta quinta-feira, 29/11. Ele encabeçou a chapa única com o lema “Trabalho pela Ordem”. Alessandro é filho de Amaury Alves da Silva e da Sra. Solidea Neuza Gomes da Silva (falecida).
A nova diretoria que irá conduzir a entidade para o triênio 2019/2021 terá na vice-presidência Luiz Plauto da Fonseca Palma Filho, Daniela de Fátima Barbosa Trufeli como secretária geral, Daniel Contini Elias Xavier Ferreira como secretário Adjunto e João Batista dos Reis Pinto, tesoureiro.
No total, estão inscritos na OAB de Cajuru 101 advogados, no entanto somente 65 estiveram aptos a votar. O processo eleitoral da Ordem dos Advogados aconteceu, simultaneamente, na seccional de São Paulo, das 9 às 17 horas, quando foram escolhidos além dos membros da diretoria da Subseção, a diretoria de São Paulo e o Conselho Estadual.
Ao Jornal de Cajuru o presidente Alessandro disse que o objetivo agora é ampliar as conquistas da atual gestão e completou “queremos avançar e acrescentar muito àquilo que já fizemos com novos projetos na defesa e valorização da advocacia, na defesa da cidadania e acima de tudo, atuar junto à sociedade em momentos cruciais”.