Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Jogador do futsal de Santa Cruz se feriu e jogo foi suspenso

Na noite desta quinta-feira, (27/9), a equipe de futsal de Santa Cruz da Esperança entrou em quadra para a disputa da terceira fase da Copa Record de Futsal contra a equipe de Ribeirão Preto.
O jogo foi na cidade de Batatais, no ginásio municipal Marinheirão, e tudo caminhava de forma normal até que aos oito minutos um grave acidente atingiu o atleta de Santa Cruz, Caio Cesar, que teve uma lasca do piso, que é de taco madeira, que perfurou e penetrou na perna dele.
O atleta foi prontamente atendido e medicado na Upa de Batatais.
A partida foi suspensa pois, após algumas verificações, constatou-se a existência de outras lascas existentes em tacos que ofereciam riscos à integridade física dos atletas das duas equipes.
Uma nova partida será marcada e irá recomeçar do ponto onde parou, ou seja aos 8 minutos com o placar de 1x0 para Ribeirão Preto.
Além do jogo entre Santa Cruz da Esperança e Ribeirão Preto, também foi suspensa a partida entre Serrana e Morro Agudo, que aconteceria no final da noite.
Jogadores e a comissão técnica de Santa Cruz da Esperança estão agradecidos pela atenção que receberam da arbitragem, organizadores da Copa e do diretor de esportes da Batatais, Marcelo Bolão.
O atleta atingido pela ferpa de madeira passa bem, e assim que for definida a continuação da partida, informaremos aqui no Jornal de Cajuru.