Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Santa Cruz vence por 5X1 na Copa Record de futsal

Em pé: Marcelo, Ceará, Elicarlos, Gabriel, Caio, Pablo, Pedro, Nenê e Gim.
Agachados: PC, Enzo, Luquinha, Léo, Evandro, Marcelinho e Halisson.
Foi com muito trabalho, comprometimento e dedicação que a equipe de Santa Cruz da Esperança chegou para a terceira fase da Copa Record de Futsal.
Conforme noticiamos na semana passada, na última sexta-feira, 14/9, jogando em Serrana em fase mata mata a equipe de Santa Cruz enfrentou Terra Roxa num jogo disputadíssimo que colocou o adversário na frente do placar logo no início do jogo e se mantendo durante um bom tempo, até que Santa Cruz conseguiu empatar a partida.
No vestiário o técnico Gim Gomes, que também é o atual campeão da competição, acertou alguns erros cometidos e com a prancheta na mão mostrou jogadas que seriam decisivas na partida, e não deu outra, a equipe voltou para o segundo tempo mais focada e determinada conseguindo com isso alcançar a vitória de virada pelo placar de 5x1, com gols de Marcelinho que marcou 4 e 1 de Pablo.
Ontem saiu o próximo adversário que Santa Cruz irá enfrentar. Será o duelo da menor cidade contra Ribeirão Preto, que é considerada a metrópole da região. Este confronto acontecerá em Batatais, na proxima quinta-feira, dia 27/09, às 21h30m; enquanto isso, o time de Santa Cruz continua com os treinamentos sob o comando do consagradíssimo técnico Gim Gomes, preparando-se técnica e taticamente.