Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Rodeio show de Santa Cruz fechou com avaliação positiva

No centro da arena, ao lado da vice prefeita Sandra, seu marido e vereadores, Dimar agradece o apoio de todos

Da redação
Foram quatro dias de muita energia positiva. Esta foi a avaliação dos organizadores e da população de Santa Cruz da Esperança que na última semana viveu o clima da décima terceira edição do Rodeio show.
Neste ano, o espaço interno composto pela arena sofreu pequena redução, permitindo ainda mais conforto ao público que marcou presença para prestigiar e vibrar com as montarias em touros que contou com número recorde de peões, 56 no total, sendo 7 da cidade.
Na parte artística foram três shows, na quinta-feira com a dupla Caio e Calefe, na sexta-feira foi o ponto alto com a apresentação da dupla Bruno e Barretto que graças ao grande talento, está vivendo um momento de intenso crescimento da carreira. Na noite de sábado a dupla Day e Lara encerraram a programação artística também com uma grande apresentação.
O prefeito Dimar de Brito declarou que está muito satisfeito com o resultado de mais esta realização que trouxe para Santa Cruz grande número de visitantes que vieram de dezenas de cidades da região e que espera receber mais visitantes no próximo evento que já está sendo organizado, a Queima do Alho nos próximos dias 7 e 8 de julho.