Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

Em grande demonstração de fé evangélicos vivenciaram o pré-congresso em Cajuru

No último sábado, 28/04, aconteceu no salão do clube SEC uma gigantesca reunião dos evangélicos pertencentes a Assembleia de Deus ministério de Santos. O espaço interno do salão ficou totalmente tomado por várias centenas de pessoas da região de Cajuru, Bebedouro, Olímpia, Santos e sul de Minas Gerais que ali estavam reunidos para uma pré do congresso nacional da Igreja que acontecerá em Santos no mês de novembro.
Denominado “Homens fortes e mulheres vitoriosas”, neste pré-congresso presenciamos a demonstração da força e da fé destas pessoas exaltando e glorificando o amor a Jesus.
Durante o evento, diversos grupos musicais se apresentaram com belíssimas interpretações que levavam os pensamentos do público, que em silêncio refletiam, a um estado de oração. Ainda nestas apresentações, um outro momento marcante foi a performance de várias jovens encenando a força da palavra através do cantos e dos gestos em louvor a Deus.
De acordo com o pastor local e regional Girólamo Dimarco Neto e sua esposa, que também é pastora, Meire Isabel Oliveira Dimarco, a importância destes encontros entre irmãos tem como objetivo promover maior integração e confraternização através da fé expressa em todos os momentos.
Além de mais de mil crentes, o prefeito João Ruggeri, a primeira dama Isabel Ruggeri e o vereador Toninho do Dom Bosco também tiveram a oportunidade de assistirem à pregação do pastor presidente da Assembleia de Deus, apostolo Paulo Alves Corrêa que juntamente com sua esposa, também pastora, Elaine da Cruz Correa vieram até Cajuru trazer palavras de amor e fé profunda a Deus.
Hoje, dia 5 de maio, a Assembleia de Deus, ministério de Santos está completando 94 anos e a Assembleia de Deus da rua Major Palma completou recentemente seus 60 anos em Cajuru.