Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Instalado mais um Rotary em Cajuru

Da redação
Foi instalado na noite de 14/04 último, quinta-feira, mais um Rotary Clube em Cajuru. A cerimônia aconteceu na sede do clube da terceira idade e reuniu centenas de pessoas da cidade e região.
Apadrinhado pelo atual Rotary, a instalação do novo clube trouxe para Cajuru o atual governador Jorge Luiz Toledo, o seu sucessor, além de reunir outros dez ex-governadores, nove coordenadores distritais, 85 rotarianos e mais 168 convidados que ocuparam praticamente todos os espaços do evento, no total 20 clubes do distrito 4540 estiveram representados.
A cerimônia foi aberta com o Hino Nacional e em seguida o primeiro a usar da palavra foi o governador que destacou a alegria de todos ao ver nascer um novo clube que é como se fosse um filho que acaba nascer. O governador falou também da importância do papel que os rotarianos tem no sentido de lutar por um mundo melhor, além de apoiar o trabalho de combate e erradicação da Poliomielite.
O primeiro presidente do novo Rotary, José Carlos de Souza Felício, em seu discurso destacou uma frase de Madre Tereza de Calcutá, falando da importância de se estabelecer novas amizades e do companheirismo. Encerrando as falas, foi a vez da diretora de protocolo Benedita Margarida do Nascimento que também ressaltou a importância do Rotary no mundo e a chegada do novo clube em Cajuru que não veio para dividir, mas sim somar, na luta por um mundo melhor e mais solidário. Em seguida foi servido um delicioso e farto jantar, preparado pelo chef cajuruense Alex e seus colaboradores.
A diretoria do novo Rotary Club de Cajuru ficou com a seguinte composição: Presidente: José Carlos de Souza Felício, vice-presidente: David Murari, Secretária: Ângela Maria da Silva Dias, tesoureira: Antonieta Elci G. Araújo, Protocolo: Benedita Margarida do Nascimento.