Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

Hoje tem desfile do Tendel

Da redação
Conforme noticiamos semana passada, está confirmadíssimo o desfile da escola de samba cajuruense Tendel, que acontecerá hoje no Largo São Bento após a missa.
E os organizadores continuam afirmando, assim como na semana passada, que a escola irá desfilar até mesmo debaixo de água, caso ocorra chuva no momento do evento.
Todos os 350 foliões estão animados para este desfile que encerrará o carnaval da escola deste ano e ao mesmo tempo será o ponta-pé inicial, já visando o desfile do próximo ano, quando os organizadores afirmam que não acontecerá o retardamento como ocorreu erroneamente este ano.
Ao todo serão seis carros alegóricos e dez alas que irão percorrer o largo São Bento como tradicionalmente sempre ocorreu nos desfiles carnavalescos da cidade.
O presidente e um dos músicos da escola, Cesar Dias, disse ontem que a bateria está afinada e ajustada com todas as alas e que tem certeza de que este será um dos melhores desfiles na história do Tendel que para este ano terá a participação de foliões de escolas irmãs de Campinas, Monte Santo, Batatais e Tambaú que aproveitarão para vir até Cajuru para apoiar os colegas. E finalizado, os dirigentes do Tendel conclamam a população para dirigirem-se até o Largo São Bento para assistir ao desfile e prestigiar o trabalho que custou muitas noites sem dormir no preparo dos carros e fantasias.