Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

AGRADECIMENTO A MÁRCIO ANTÔNIO BUOZI GOMES (GIM DO FUTSAL)

Há cinco anos você chegou em nossa Cajuru como um simples cidadão e fez história, revolucionou nosso esporte.
Uma história brilhante onde se consagrou com muitas vitórias. Foram anos de muito trabalho, dedicação, amor e respeito. Nos ensinou que o esporte muda vidas e nos transforma em seres humanos melhores.
Partindo do projeto FIS-Futsal Inclusão Social, onde nossas crianças não apenas jogam bola, mas com o intuito maior de torná-las cidadãos e cidadãs de bem. Aprendendo condutas, disciplinas, associando notas escolares e fazendo nossos filhos agregarem a educação ensinada pelos pais, nos mostrando que o esporte também pode educar.
Professor Gim, obrigado por acreditar no potencial de cada jogador respeitando sempre o limite de cada um.
O Bom Deus nos presenteou, mais a técnica, sabedoria e calmaria associada a sua dedicação e amor, saberíamos que o sucesso estaria próximo. Você nos fez acreditar.
Foram anos de muito trabalho, tropeços, dificuldades, mas também de muita fé e esperança. Nosso time não só encontrou um professor “técnico”, mas também um grande amigo, irmão e pai. No fundo sabíamos que ali estava treinando um time de guerreiros.
Eu, “capitão”, um amante do futebol que acreditava estar realizado em tudo que havia vivido no esporte, mas não, você me fez ainda mais vencedor. Ensinou-me realmente o que é jogar, ser um guerreiro.
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO por cada aprendizado, por cada conselho, pelas conquistas almejadas, me fez história.
“Time de guerreiros trabalhou, lutou, acreditou e alcançou”
Méritos todo seu
GIM FUTSAL
Seu aluno e seu amigo
Capitão Evandro