Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

Associação Comercial tem novo presidente

Da redação
Fundada em julho de 2002, há 15 anos portanto, atuando durante este período na cidade sempre com objetivo de fortalecer a atividade comercial e empresarial do município, na última semana tomou posse o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cajuru ACEC.
Trata-se de João José Fernandes de 60 anos de idade e que atua há 26 anos no seguimento de mercado. O novo presidente recebeu nossa reportagem esta semana. Para ele a entidade está funcionando muito bem e como vem acontecendo há várias gestões que o antecederam, todas as decisões tomadas, acontecem sempre após a concordância da maioria dos membros da diretoria, e é desta forma que pretende dar prosseguimento. Quanto aos próximos dois anos de seu mandato, João Fernandes pretende empenhar esforços para aumentar o número de associados.
João assumiu a presidência em substituição a André Titareli Borges que ficou à frente da entidade pelo período de quatro anos, dois mandatos consecutivos, e neste período se empenhou na discussão da Lei do Ambulante aprovada pela Câmara Municipal e que regulamentou a atividade na cidade, além de promover maior discussão dos problemas envolvendo a segurança do município.
Ainda falando ao Jornal de Cajuru, o novo presidente reafirmou seu compromisso em manter os cursos e a promoção de palestras visando a atualização e o aprimoramento das atividades comercial e empresarial do município.
Nos últimos anos com objetivo de incentivar os consumidores a priorizar suas compras na cidade, a ACEC vem promovendo com sucesso crescente os sorteios de final de ano que iniciou com um carro 0Km, depois com uma moto e nos últimos anos retornou com o sorteio do carro. O sorteio deste ano acontecerá na próxima quarta-feira (27/12) no ginásio de esportes.