Home

Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

Cajuru chega a mais uma final de futsal

Novamente contra Ipuã, mas desta vez o jogo será em Cajuru
Nesta terça-feira (13/11), o ginásio de esportes de Cajuru, também conhecido como “Arenão”, será palco de mais um momento importante do esporte cajuruense. Nossa equipe de futsal estará disputando mais uma final só que, desta vez, trata-se da Copa Record de Futsal, onde a partir das 20h30m acontecerá a preliminar com a final feminina entre Araras e Altinópolis, em seguida o confronto masculino repetirá a final Taça EPTV entre Ipuã e Cajuru, que sagrou-se campeã de forma inédita e com a melhor campanha e jogando com a vantagem do empate.
Nesta final da Copa Record, nenhuma das equipes jogará pelo empate, mesmo a equipe cajuruense na liderança geral com 22 pontos e Ipuã com 20 pontos. No caso da partida terminar empatada no tempo regulamentar, a decisão será disputada nos pênaltis e aí, haja coração.
Um detalhe importante de mais esta importante posição do futsal de Cajuru, é o fato de esta ser uma participação inédita e invicta na Copa Record.
No decorrer deste ano de 2017, todo trabalho que vinha sendo realizado nos últimos quatro anos, foi coroado com o sucesso das campanhas que consagrou Cajuru CAMPEÃO DA TAÇA EPTV e CAMPEÃ DA LIGA RIOPARDENSE e agora FINALISTA DA COPA RECORD.
Toda equipe técnica e os jogadores estão contando com o apoio e a presença do público cajuruense na próxima terça-feira e os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira às 8 horas na bilheteria do ginásio de esportes, e para cada um quilo de alimento não perecível a pessoa receberá dois ingressos.