Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Cajuru Vence nos penaltis e vai para semifinal da Copa Record

Na última terça dia 24/10 jogando em Serrana valendo pela COPA RECORD de futsal 2017, a equipe de futsal de Cajuru jogou contra a forte equipe de Viradouro que é bi-campeã da COPA RECORD. 
O jogo terminou normal em 1x1 com gol do PC e a decisão seguiu para os pênaltis onde mais uma vez a nossa muralha do futsal Luquinha fez uma bélissima defesa e conseguimos a classificação para a inédita semi-final .
Usando todo seu conhecimento com os dirigentes da RECORD o técnico Gim conseguiu trazer a decisão da semi-final da competição para nossa cidade de CAJURU  !
A semi-final será realizada na próxima terça-feira dia 31/10 aqui em Cajuru à partir das 20:00h com os seguintes jogos:
Ipuã  X São Sebastião da Grama
CAJURU X Jaboticabal 
A equipe de CAJURU chega de forma inédita à semi-final da Copa RECORD assim como só neste ano também conquistou de forma inédita a TAÇA  EPTV  e  a  LIGA  RIOPARDENSE de futsal .
A competição da Copa RECORD começou com a participação de 70 cidades da região de Franca, Ribeirão Preto e São Carlos ,e Cajuru mais uma vez está no topo chegando até agora entre as 4 melhores classificadas .
Convocamos toda nossa torcida para lotarmos nosso ginásio pois vocês formam nosso sexto jogador e com muita garra e determinação buscarmos a classificação para mais uma grande  e inédita FINAL  .
Vamos que Vamos GUERREIROS !!!
Anexo foto da equipe que é assim formada:
Técnico : Gim
Massagista:Rovilson
Roupeiro :Ney Flavio
Atletas : Luquinha , Tiago , PC , Pablo , Evandro , Dozim , Alan, Vinícius e Dioninha
Estamos em CAMPANHA para a permanência do técnico GIM em Cajuru pois por problemas com a crise a Gold Meat não teve como continuar com seu trabalho junto ao Projeto FIS e agora dependemos da Prefeitura Municipal e de empresas para conseguirmos dar continuidade ao bélissimo trabalho que vem sendo realizado por esse grande profissional .
O técnico GIM revolucionou o futsal de Cajuru conquistando além de todas as crianças da cidade com o Projeto FIS , levou o nome de Cajuru no mais alto patamar da região , conquistando:
vice-campeão do Jogos Regionais em Araraquara em 2014 
4º colocado na Taça EPTV em 2016 - recebendo  também o troféu Fair Play 
CAMPEÃO TAÇA EPTV 2017 -recebendo rambém o troféu de melhor terinador
CAMPEÃO DA LIGA RIOPARDENSE 2017
E agora já chegando a semi-final da COPA RECORD 2017 
Mesmo não sendo de Cajuru o GIM veste a camisa da cidade com muito orgulho e defende com todas suas forças 
para que Cajuru esteja sempre entre as melhores da região, então porque não continuar com esse grande profissional.