Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Policial que faleceu em acidente foi homenageado pela Câmara
de Santa Cruz

O presidente da Câmara Júlio Cesar da Silva (Cesar do Cortado) entregou a placa à esposa do PM, Tatiana Abrahão de Carvalho O presidente da Câmara Júlio Cesar da Silva (Cesar do Cortado) entregou a placa à esposa do PM, Tatiana Abrahão de Carvalho

Da redação
Na sessão da Câmara Municipal de Santa Cruz da Esperança desta quinta-feira (19/10) os vereadores prestaram uma homenagem póstuma ao cabo da Polícia Militar, Everton Alves Carvalho, de 40 anos de idade, que perdeu a vida em um acidente ocorrido no dia 23 de setembro na rodovia Abrão Assed, nas proximidades do CDP de Serra Azul.
Morador de Ribeirão Preto, o policial trabalhava em Santa Cruz da Esperança havia 10 anos e utilizava uma moto para transitar diariamente de casa para o trabalho.
A morte trágica do policial causou muita comoção na população santacruzense, por este motivo os vereadores aprovaram por unanimidade uma Moção de Pesar de autoria da Mesa Diretora que culminou na entrega, nesta quinta-feira, de uma placa à esposa do PM.
Durante a sessão todos os acentos do espaço reservado à plateia foram ocupados pelos amigos moradores da cidade, policiais militares e familiares do homenageado.
Com a palavra livre, vários vereadores e cidadãos ocuparam a tribuna para falar de seus sentimentos de admiração, respeito e lamentarem a morte tão prematura do policial que, de acordo com um oficial da PM, o cabo Everton sempre foi exemplo para todos os colegas.