Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Futsal masculino de Cajuru segue firme e invicto na Copa Record

Jogando em casa na última terça-feira (17/10), quando recebeu a forte equipe de São Carlos e com grande apoio da torcida cajuruense, que lotou as arquibancadas do Arenão, num jogo extremamente difícil e muito disputado, onde só a vitória interessava para ambos os lados para seguir na competição.
Saindo atrás no placar e terminando o primeiro tempo perdendo de 3X2, a equipe cajuruense não se abateu e foi para os vestiários onde, após importante conversa com o treinador Gim, acertou a marcação, corrigiram algumas falhas, assim a equipe voltou para o segundo tempo e com muita garra e determinação virou o jogo, faltando apenas um minuto para acabar sofremos o empate. Com esse resultado a decisão iria para os pênaltis.
Novamente o apoio da torcida foi fundamental empurrando os jogadores guerreiros, como vem sendo chamados, faltando 9 segundos Cajuru fez o gol e assim saímos com a vitória de 5X4 com gols de Dozim, Pablo 2 e Evandro 2.
Após o apito final e com a vitória conclamada, mais uma vez a torcida deu o show com todos aplaudindo a equipe de pé.
O próximo compromisso será na terça-feira dia 24 em Serrana, a partir das 20 horas quando os guerreiros de Cajuru enfrentarão a fortíssima equipe de Viradouro. Nesta noite, quem vencer já estará automaticamente na semifinal da COPA RECORD.

Técnico: Gim Gomes, Massagista: Rovilson, roupeiro: Ney Flávio,
Atletas: Luquinha, Thiago, PC, Pablo, Dozim, Evandro, Vinícius, Alan e Dioninha