Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Próxima semana terá eleição para Conselho

Da redação
No próximo domingo dia 8 de outubro, acontecerá mais uma eleição que irá eleger novos membros do Conselho Tutelar de Cajuru.
Como aconteceu em eleições anteriores, a escola Mousart Alves da Silva, localizada no centro da cidade, será a única sede que irá receber os eleitores, a partir das nove horas e, encerrando a votação às 12 horas em ponto.
Quatro candidatos: Gustavo Penha, Maurício, Natália Cipriano e Riadh estarão concorrendo como suplentes, mas somente dois assumirão imediatamente os cargos que se encontram vagos.
Este voto não é obrigatório, mas para fazer sua escolha, o eleitor deverá levar além do Título de eleitor um documento com foto, de preferência carteira de identidade.
Dos cinco conselheiros que foram eleitos na última eleição, somente três: Aliel, Danilo e Leone estão atuando e, de acordo com a presidente do CONDECA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e adolescente Mércia Barbosa, esta eleição se faz necessária devido à sobrecarga de trabalho dos atuais conselheiros.