Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Prefeitos do Consórcio CMM foram recebidos pelo presidente Temer

Os prefeitos que integram o CMM- Consórcio de Municípios da Mogiana e também a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, foram recebidos na última terça-feira (12/9), pelo presidente da república Michel Temer no Palácio do Planalto, entre eles Dimar de Brito de Santa Cruz da Esperança.
Os prefeitos, todos da região de Ribeirão Preto, tiveram uma agenda intensa na capital federal. Logo pela manhã a comitiva capitaneada pelo presidente do CMM prefeito Dimar de Brito e pelo presidente da Região Metropolitana de Ribeirão Preto Duarte Nogueira foram recebidos pelo subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República para uma reunião técnica onde foram levantadas as demandas dos prefeitos do consórcio em andamento junto ao governo federal.
Às 15 horas a comitiva de prefeitos foi recebida pela secretária Nacional de Habitação Maria Henriqueta Arantes, onde trataram da alta demanda de unidades habitacionais para toda região de Ribeirão Preto, e para fechar as atividades do dia, às 20 horas, no palácio do planalto, foram recebidos em audiência pelo ministro chefe da secretaria de governo Antônio Imbassahy e pelo próprio presidente da república Michel Termer.
O objetivo da comitiva foi selar a parceria entre o consórcio CMM e o governo federal já visando o “Encontro de Municípios de São Paulo” que acontecerá em novembro próximo em Ribeirão Preto. O governo já confirmou a participação com seus técnicos e ministros no evento.