Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Máquinas começam a operar onde será a nova avenida da cidade

Da redação
No início do mês, demos aqui no Jornal de Cajuru, com exclusividade, do plano da administração em transformar a estrada municipal que passa ao lado do Campo de Aviação em avenida, é com certeza uma da estradas mais movimentadas do município devido ao acesso a grande quantidade de sítios, chácaras e fazendas localizadas naquela região.
A notícia se confirmou esta semana com o início da preparação da área pelas máquinas da prefeitura que estão fazendo correções e pré-acessibilidade com vias à próxima etapa para o serviço topográfico.
Vale lembrar que no projeto a avenida terá a extensão somente na lateral do campo de aviação até a entrada do Big Valey. Muito embora pelo menos no início não terá pavimentação asfáltica, mas de acordo com o secretário de obras Sebastião Silva toda a base ficará pronta inclusive com guias, canteiro central e iluminação pública.
Outra informação desta área só que não é oficial, é de que após a construção da referida avenida se pretende fechar o acesso para o interior do campo de aviação. Segundo nossos informantes tal medida se faz necessária pelo perigo de acidentes que tem representado a presença de motoristas e motoqueiros circulando em alta velocidade e dando cavalo de pau em meio a famílias, inclusive com crianças jogando bola e soltando pipas no local.