Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Cajuru está na final da Taça EPTV de futsal

Da redação
A partida que colocou a equipe cajuruense de futsal na final foi de muita pegada e grandes lances onde, empurrada pela torcida apaixonada, Cajuru venceu a forte equipe de Ituverava pelo placar de 3X2.
Agora, 20 anos após ter disputado uma final da Taça EPTV de futsal ,Cajuru volta em grande estilo, com uma equipe composta de jogadores 100% naturais da cidade, com idade média entre 23 e 28 anos, sob o comando do respeitado técnico “Gim”, também conhecido como Márcio Antônio Buozi, de 60 anos.
A grande final, quando Cajuru enfrentará a forte equipe de Ipuã, acontecerá no dia 6 de maio (sábado) no ginásio Dócão em Sertãozinho e a EPTV irá transmitir a partida ao vivo às 14 horas.
Um detalhe importante desta final refere-se à vantagem que Cajuru terá sob a equipe adversária. Ocorre que em caso de empate no tempo normal de jogo, Cajuru ficará com o título em função ter a melhor campanha.
Um destaque muito importante dentro desta linda campanha da equipe de futsal de Cajuru está ligado ao apoio da prefeitura e o principal patrocinador de todo este projeto que é a empresa alimentícia de Cajuru a Gold Meat, que banca com grande parte das despesas, inclusive com o salário do técnico Gim, além de manter também em parceria com a prefeitura através da secretária de esportes o Projeto FIS-futsal inclusão social com 200 crianças em idade de 7 a 12 anos.

EQUIPE TÉCNICA: Técnico: Gim, Massagista: Rovilson, Roupeiro: Ney Flávio, Secr. Esportes: João Gregório.
ATLETAS: Luquinha, Michel, Evandro, João Paulo, Elvis, Dozinho, Paulo Cesar, Alan, Davi, Roger, Robi, Roni, Barranco, Vinicius e Dodo.