Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores

 

 

Tendel vai desfilar amanhã

Da redação
Está praticamente tudo pronto para o desfile da Escola de Samba Tendel que acontecerá neste domingo como em todos os anos, no Largo São Bento.
Para este ano, de acordo com os organizadores, serão seis carros alegóricos e ainda não há um número exato de alas e blocos, mas estima-se um número próximo ao dos anos anteriores.
Uma mudança recente na bateria que agora está sob a batuta do mestre Hebert Silva que veio da escola Unidos da Liberdade de Batatais, em substituição ao mestre Edson Alquimim.
Além do novo mestre, outra novidade para este ano está por conta da excelente passista Janaína que será a nova madrinha da bateria que também vem de batatais.
Recentemente o novo mestre da bateria do Tendel, levou membros da escola cajuruense para assistirem os ensaios das escolas do primeiro grupo no Anhembi, em São Paulo, Gaviões e Império da Casa Verde. Para o ritmista do Tendel Anderson Dedê, a experiência de assistir aos ensaios das escolas de São Paulo foi muito valorosa e serviu como uma verdadeira aula onde puderam observar o compasso de cada um dos instrumentos, os toques, as paradinhas e as evoluções cadenciadas da bateria, e finaliza Dedê, “quero voltar em outra oportunidade”.