Home
Artigos
Giro Noturno
Contato
Edições Anteriores
 

Acesso lateral do Campo de Aviação se transformará em avenida

Da redação
O projeto está sendo coordenado pelo secretário de obras Sebastião Silva e objetiva transformar o acesso lateral do Campo de aviação em uma avenida que se iniciará na rodovia Abrão Assed finalizando na entrada do condomínio Big Valey.
De acordo com o secretário, o empreendimento correrá por conta da prefeitura, ou seja, mão de obra, colocação de guias e sarjetas nas duas laterais, além de um canteiro central inclusive com o projeto de colocação dos postes de energia e iluminação já aprovados pela CPFL.
Quanto ao início dos trabalhos no local, de acordo com o diretor de estrada de rodagem do município Antônio Barbosa, também conhecido como “Toninho”, outro envolvido neste projeto, provavelmente as máquinas da prefeitura já estarão iniciando o serviço de terra-plenagem dentro de aproximadamente 20 dias, inclusive na preparação e moldagem do canteiro central para facilitar a colocação dos postes pela empresa de energia.
As explicações prestadas à reportagem, apontaram também que inicialmente a futura nova avenida da cidade será pavimentada com cascalho visto que no momento não há recursos para efetuar a pavimentação com asfalto, o que será feito no futuro quando se conseguir recursos suficientes. De qualquer forma esta é uma importante notícia que irá beneficiar uma grande quantidade de pessoas que utilizam diariamente aquele acesso que liga a cidade a dezenas de sítios, chácaras e fazendas.